Seguidores

22 junho 2012

Você quer ganhar 6 meses de SS? (cancelado)


Para ganhar 1 código de presentes de 6 meses como superstar, você precisa ser a mais ativa do TST.

Vai funcionar da seguinte maneira:

Tudo o que você fizer no TST valerá pontos ou descontará pontos. Os pontos dependerão de cada atividade. 
A Competição será feita até o dia 25 de setembro de 2012. Nesta data, colocarei quem foi a vencedora e darei o código de presentes à ela.

Vou criar uma página com as atividades . Será uma página de constante atualização, então, sempre será bom consultá-la. A tabela de pontuação será atualizada semanalmente.

Para a doll conseguir pontos ela deve sempre visitar o blog e comentar, mas o que mais vai valer pontos e ela conseguir ficar no top 5 o dia todo, cometários valerão 5 pontos cada(lembrando que esses pontos só valeram para quem estiver no top 5), o top valerá 20 pontos para quem ficar em primeiro lugar por uma semana , e atividades extras que serão colocadas a qualquer hora valeram 10 pontos,dolls convidadas valerão 5, atenção girls.

No dia 25 de dezembro, a doll que acumular mais pontos ganha o código.

Ps: Quem ficar fazendo comentários inúteis  para conseguir ficar mais tempo no top 5 será desclassificada então não se arrisque.

Essas que estão aparecendo não estão valendo pois são antigos, são  um exemplo.



Bjus Florzinhas


Ps2: Competição baseada em uma competição no Bloguinho da Liah, e lembre-se de sempre colocar o nome da sua doll em tudo que fizer. 

4 comentários:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.