Seguidores

14 julho 2012

Sonho de toda stardolatra



Muitas dolls tem o mesmo pensamento ; é velho e comum o que toda doll quer é aparecer na capa stardoll lá no inicio assim quando entramos ; mas nem sempre temos e recebemos o que queremos não é verdade ? !
Então muitas dessas dolls que ganham o concurso fazem de tudo para ganhar tudo mais tudo mesmo é verdade gente elas arruman suas suites da forma mais bonita possivel deixando tudo realmente muito lindo para que outras dolls gostem da suite dela e sempre a deixem o merecido 5/5 como voto ; algumas não fazem isso mas pedem para publicar em blogs gastam muito mas muito SD com broadcast (aqueles negocios que ficam anunciando as coisas lá em cima ) . Enfim tem varios recursos para ganhar o trofeu cover girl e ser a capa stardoll pelo menos em um dia não é verdade ? ! poisé e como todas sabem essas dolls são muito talentosas  ; criativas e realmente muito simpaticas e HUMILDES  ; não sei se sabem da doll Sofia.miss.Fofa ? ! então procure por ela e leia a apresentação dela ela já esta sendo falada em muitos blogs por ai ..
Enfim quando uma doll ganha na catwalk é um sonho realizado querendo sempre e sempre ser a capa ; e muitas vezes conseguem ; enfim façam como essas vencedoras arrumem muito sua doll (não muito perequetada) mas de uma forma que agrade a todos arrumem suas suites deixem bem confortavel e bonita usem e abusem da criatividade de voces pessoal .

Aaaa muitas pensam que so SS são a capa não é verdade ? ! poisé isto é realmente um mito pois já vi muitas dolls NSS como capa ; um exemplo são  estaa que acabaram  de ganhar  o trofeu : 


Bjs e até a proxima 


2 comentários:

  1. já tinha visto e realmente, há pessoas mesmo estupidas!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você,tem muitas dolls nss que são muito lindas e tem muita capacidade de vencer varias competições!
    Doll:Lady-Marie999

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.