Seguidores

12 outubro 2012

Look homenagem


Olá amores tudo bem com vocês?! Então, vou explicar para vocês o porque do titulo, eu vou trazer toda semana alguém que eu acho que tem looks incríveis e vou homenagear com uma matéria aq' no blog mostrando alguns looks e tal's, e hoje eu vou homenagear um guri lindo que postava aqui no nosso blog, e que tem uma doll que se chama charlotte_mons. Ele tem uma doll incrível, com um estilo único e ousado que eu A-D-O-R-O, vou postar algumas fotos 
de alguns de seus looks, aproveitem e se inspirem:





E olha gente que dá pra criar look's incríveis com pouco, e aproveitem bastante as promoções do 
plazza, ta tuudo em promoção e ainda tem os 100sc e 100sd quando atingirmos 200.000.000 de membros 
*--------------------*
Hoje é isso ae bjos e até a próxima 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , amei essa matéria poxa *-* ainda mais sobre min *-* muito feliz com isso anjo chorei aqui de emoção ( mentira ) mas fiquei emocionado *-*

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.