Seguidores

12 outubro 2012

Nova Moda Blogues Stardoll


Olá (outra vez)! A nova moda de blogues stardoll é blogues de fofoca! E parece que já há rivalidades entres os dois blogues! *o* o Stardoll Gossip Daily e o Stardoll Connect! Eles acusam-se de plágio, de falsas notícias, etc etc! Pessoal, eu não quero chatear ninguém, mas isso é desnecessário! Também há imenso blogues de atulidade do stardoll! E não é plágio! Porque no final de contas, todos nós plagiamos, ao estar a ter este blogue sobre stardoll...! mas pronto, mudando de assunto. Eu neste blogue quero apimentar as coisas! Então para além destas mega competições que temos tido, das vagas de postadores, das notícias sempre atualizadas, vamos ter fofocas!!!!! Sim é verdade! Atenção:  Nada de plágio, ok? Eu já tinha tido esta ideia, mas achei que não ia dar resultado, mas com estes dois blogues, vi que dá! Então, eu e mais uma postadora (das que temos ou nova) tratará das fofocas! Ela apenas de fofocas, eu de fofocas e do que costumo tratar (atualidade). Aviso: A postadora de fofocas, tem que ter uma boa reputação! Se uma das atuais postadoras do blogue quiser, fale comigo, e se uma estagiária quiser, fale comigo também, pois fica logo a fixa *o*! Esta ideia de fofocas, começa apenas no dia 1 de Novembro, para me dar uma margem de tempo de arranjar uma boa postadora!

bjs
inesinhapinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.