Seguidores

25 novembro 2012

Aviso para postadores EDITADO


Olá! Como os nossos postadores sabem, há mais de duas semanas atrás nós demos uma aviso, que deviam ser muito mais ativos. Por isso, nós (administradores), tivemos que tomar uma medida final, EXPULSAR. Sim, expulsar do blogue... eu sei é uma palavra feia, mas não há outra e infelizmente tem mesmo que ser, pois avisos já não dão! Então as postadoras que sairão, são, a anapink-, a pestezinhastar, e a emillycullen1.
As postadoras que apenas receberam um alerta, continuem trabalhando, pois o que aconteceu a estas postadoras, pode acontecer a vocês.
Aos postadores que não receberam nada, estão de parabéns, mas continuem trabalhando.
Um último alerta, é o seguinte, não basta saber postar (porque todos tinham óptimas postagens), têm que ser ativos e criativos, que era o que não estava a acontecer. A partir de agora o TST tomará algumas medidas para estes acontecimentos e a partir de agora não basta postar a dizer que estará ausente, tem que falar com as duas administradoras (eu e a Lotica) para a sua justificação ser válida e claro, depois vir postar. Qualquer problema com o blogger, net, seja o que for, fale connosco, nós podemos ajudar! 
Caso, uma das postadoras expulsas não esteja de acordo, que fale comigo para discutirmos isso, e digo que a decisão foi minha e da Lotica!







12 comentários:

  1. De verdade eu acho isso ridículo, e escroto, tipo, se ficaram sem postar e não avisaram ou algo do tipo é pq tinham motivos, sei lá, acho que expulsar é uma medida muito grotesca, tenho certeza que todas adoravam portar no blog, só que não dava para serem ativas, sério acho que vocês deveriam repensar sobre isso, pq ao invés de ser divertido, o blog fica chato e careta. Só acho

    ResponderExcluir
  2. Olá Laura. Eu também não gosto de expulsar, mas a realidade é uma, há postadoras que não postavam à mais de 4 meses ou uma vez por mês (sem exagero) e estavam sempre online no stardoll (eu via pelo meu chat), eu mandava mensagens, falava por chat, escrevia no gb e algumas ainda "gozavam" na minha "cara", eu sei que é uma medida chata, mas o que é demais é erro! Nós queremos que o blogue seja divertido e informativo, mas tudo no seu lugar, coisa que não estava a acontecer, estava tudo demasiado disperso e os avisos, já não serviam para nada! Daquela maneira não dava... E estas medidas foram tomadas, SIM, mas eu falei com algumas postadoras via chat e disse que se comprometem-se a postar dia sim dia não (no máximo), poderiam continuar, a opão foi de cada uma. Beijos

    ResponderExcluir
  3. mesmo assim, acho chato isso pra caralho, sério, eu entro no blog e sinto um clima pesado, nada mais é tão divertido como antes, isso aqui ta ficando chato, e não ta divertido como deveria ser. sério mesmo, vocês deviam repensar sobre as regras.

    ResponderExcluir
  4. as regras continuam as mesmas, nós só pedimos actividade!

    ResponderExcluir
  5. a que ponto? ao ponto de pedirmos actividade?! nós só pedimos que as postadoras sejam ativas, que postem ou diariamente, ou de dois em dois dias, ou de 3 em 3 dias! agora, passar meses sem postar, semanas? acho injusto e de péssima responsabilidade! Uma pessoa sem responsabilidade não se deve inscrever num blogue! só se deve inscrever pessoas que sabem que podem cumprir! não sei se viu a postagem antes do editado, mas antes estava o nome da quiqui-9,eu falei com ela e acordámos que ela poderia continuar, mas não poderia passar mais de uma semana sem postar, falei com a pestezinhastar e ela prometeu o mesmo, mas depois fez aquele post de despedida, fiquei sem perceber! as únicas pessoas que não falei, foi com a emillycullen1, que tem estado ausente do star e com a anapink-, porque não tive a oportunidade, mas falarei, logo que possível! Uma postadora que não posta, não deve estar a ocupar o lugar de uma postadora que poderia postar todos os dias. talvez seja injusto, sim talvez, mas as regras não são apenas criadas por mim. mas se acha que está tudo tão mal, o que acha que deveríamos fazer?

    ResponderExcluir
  6. 1° acho que se vocês não falaram com a guria lá, a anapink- o nome dela não deveria estar nesta postagem.
    2° acho que vocês tomam umas decisões muito escrotas, e por si só, se todos aqui formam um grupo, todos são postadores, e acho sim que antes de qualquer decisão deveria perguntar a todos os postadores se concordam e se tem algo a dizer, uma opinião que seja.
    3° vocês agem como se mandassem no mundo, e as coisas não são assim, o blog ta ficando pesado com tudo isso, acho que essas coisas não deveriam ser postadas, pois, degride a imagem das doll's. acho que vocês fazem as coisas pensando em si próprias e não em um grupo, um todo, que eu acho que é isso aqui né.

    ResponderExcluir
  7. ao seu primeiro ponto, nós falamos com as postadoras depois deste post sair! 2º, num blogue á administradores e postadores! Os administradores têm que tomar decisões que podem ser más ou boas! TODOS ERRAM! Mas nós tentamos que o blogue melhore e tentámos dar oportunidades a todos! e respondendo ao seu 3º, tudo o que dizemos é verdade! Não dizemos nada de mal, apenas que não postavam, que não tinham actividade, e nós não pensamos em nós próprias, pensamos no blogue e no que seja melhor para ele! e nós temos que perguntar nada destas decisões aos postadores! Nós perguntamos-lhes muitas coisas mesmo, muitas opiniões, quem deve postar É UMA DECISÃO NOSSA, e nós postamos o que queremos e o que é de domínio público, se o blogue está a ficar pesado, deixe de cá vir, é muito simples! Eu sinceramente não sei quem você é, mas se for uma leitora, como o nome diz, é uma leitora! Cada um dá a sua opinião (claro), mas algumas coisas guarde para si... começa a ser chato estar sempre a opinar!

    ResponderExcluir
  8. Vocês conhecem tão bem seus postadores que não sabem nem quem eu sou, eu sou postadora do blog, a minha doll é anjogotica123 e eu expressei aqui minha opinião e o que acho se vocês não querem acatar tal opinião, quem perde é vocês eu vou continuar fazendo meu trabalho postando e tal's, só me expressei aqui.

    ResponderExcluir
  9. eu conheço o nome das dolls, não dos mails!

    ResponderExcluir
  10. passou a conhecer agora, prazer Laura rodrigues, 17 anos, maquiadora profissional, e postadora do blog.

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.