Seguidores

27 novembro 2012

Historia da LE


Oiii, hj trouxe pra vcs a historia da LE :

=> Primeira LE: Nessa edição da LE haviam poucos itens, um piso foi suficiente para suportar esta edição, como nessa época ainda haviam poucos integrantes, o Stardoll fez poucos exemplares...esta coleção da LE por ser a primeira e ser RARA é bem procurada,desta coleção, os únicos itens que podem ser vendidos no Bazaar são a jaqueta e a meia cor de rosa! 








=>     Segunda LE (LE DENIN – VALENTINES LE): Nesta edição da LE, as peças eram quase todas em jeans, e possuíam o tema VALENTINES DAY, nesta edição o Stardoll resolveu aumentar a coleção investindo em dois pisos, geralmente uma vez ou outra pode-se perceber alguém com um item desta coleção, a peça mais procurada desta edição é a CUPID DRESS, muitas dolls colecionaram e colecionam esses itens pois essa edição é totalmente vendida no Bazaar!



            


            





=> Terceira LE: Nesta edição da LE o Stardoll não aumentou a quantidade de pisos...como a segunda LE, o Stardoll preferiu manter os dois pisos , foi uma coleção que investiu nas cores da primavera, e não era pra menos a época de lançamento da terceira LE foi na primavera, os itens vinham com cores alegres e até flores foram usadas para as criações ... infelizmente nenhum item desta coleção pode ser vendido no Bazaar.






 =>Quarta LE: Nesta edição da LE os itens tiveram um estilo mais moderno para os costumeiros ao stardoll, as peças possuíam designs realmente perfeitos e estilosos ...o Stardoll resolveu investir nos pisos diferentemente das outras edições, nesta houveram 4 pisos, cada um com um tipo de cor diferente, até o momento nenhuma destas peças pode ser vendida no Bazaar.  








=>Quinta LE: Nesta edição da LE o Stardoll permaneceu com os 4 pisos igualmente como na terceira edição e os pisos também eram divididos por cores, para a felicidade de muitas dolls alguns itens desta coleção podem sim ser encontrados no Bazaar!









=>Sexta LE: Nesta edição da LE acompanhou mais uma vez a época primaveril, e o Stardoll esboçou itens cheios de charme, estilo e elegância suprindo as necessidades e expectativas para a estação, foram usados flores, cores calmas e tranquilas, cores berrantes, cores alegres,tudo isso variando muito a coleção...foi tão apreciada que toda a coleção chegou ao termino em menos de um dia! 







=>Sétima LE: Nesta edição da LE o Stardoll investiu em cores mais sóbrias porém ainda permaneceu com um estilo doce, os tons metalizados formavam os looks agradáveis e também estilosos como se espera de uma LE, nesta edição mais uma vez foram disponibilizados apenas 4 pisos, esta coleção também está disponível para o Bazaar











=> Oitava LE: Nesta edição da LE o outono prevalecia e com ele o Stardoll investiu
em peças faux-fur, xadrez e texturizadas!  Foram 3 pisos marcados por cores sóbrias e peças extravagantes.








=>Nona LE: Nesta edição da LE o foco principal era o romantismo... As peças
possuíam tonalidades de branco, vermelho, lilás, cinza e preto, a estampa mais utilizada nesta edição foi a de ‘beijos’ e foi muito bem recebida pelas dolls! 









=>Décima LE: Nesta edição da LE as cores eram chocantes, vibrantes e muito
chamativas , o Stardoll usou e abusou das cores fortes para esta coleção...esta edição chegou no Starplaza no dia 18 de abril de 2011 e possuía apenas 2 pisos, também foi a que obteve preços mais baratos com relação as outras já lançadas também foi muito bem recebida pelas dolls e muitas ainda procuram desesperadamente suas peças. 










=>Décima Primeira LE: Nesta edição da LE podia-se observar claramente a doçura
nas peças, todas possuíam um charme calmo e leve mas que ao mesmo tempo possuíam uma pitada de extravagância visual...tons claros, pastéis e sóbrios compartilharam-se muito bem em 3 pisos glamurosos e deslumbrantes. 








=>Décima segunda LE: Nesta edição da LE o Stardoll fez uma grande mistura de
cores e tonalidades, misturou vários estilos e tendências, 3 pisos foram suficientes para esta coleção, também podíamos comprar os interiores, e isso foi o inovador desta edição! 










    Décima terceira LE: Nesta edição da LE eles resolveram investir muito no quesito exótico...as cores apesar de serem claras eram extremamente detalhadas e com alguns tons metalizados que deixavam as peças com um toque especial, os acessórios também valorizaram e essa LE foi realmente bem recebida pelos integrantes do Stardoll.








    Décima Quarta LE:  Nesta edição da LE criou num total de 4 pisos e pela primeira
vez veio um estilo masculino...a coleção foi marcada por cores vibrantes e acessórios que faziam um look divertido, exótico e charmoso... chegou no Starplaza no dia 10 de julho de 2012!






                                                 (creditos a real doll pelas imagens :)

                            Então gostaram? Comemte =)

3 comentários:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.