Seguidores

28 novembro 2012

"Momento desabafo"

                                                                Oii flores ♥

Eu estava viajando pelo stardoll e achei isso:

O nome original da Stardoll era Paperdollheaven.com, e tudo começou como um hobby de Liisa, originária da Escandinávia. Inspirada na sua paixão de infância, as bonecas de papel, Liisa começou a desenhar bonecas com roupeiros correspondentes e aprendeu web design sozinha. A sua página web pessoal transformou-se rapidamente num fenómeno de sucesso entre raparigas adolescentes. Em 2004, com a ajuda do seu filho, Liisa melhorou o site e chamou-lhe Paperdoll Heaven. "A maioria dos sites focam-se na violência e competição", diz Liisa. "Eu queria criar um ambiente virtual positivo para as raparigas jovens que são criativas e interessadas em moda. Essas jovens procuram alternativas aos jogos de disparar e matar." Liisa ainda é um membro importante na família Stardoll e desenha novas bonecas de papel todas as semanas para www.stardoll.com, o teu paraíso de bonecas de papel!

Como vocês podem perceber, em uma parte do texto ela diz que gostaria de um lugar positivo para as garotas adolescentes, porque na época (e hoje em dia) quase todos os jogos focavam-se em violencia e tal.Quando ela fala "ambiente virtual positivo" eu começo a lembrar dos grupos de votações, das fakes criadas por dolls revoltadas para xingar outras dolls, hacker's, cheat's. Todas as pessoas de grupos de votações fala que se elas não fizerem isso elas nunca vão conseguir ser nada no stardoll, apenas  anonimas, mas, oque eles não param pra pensar é que se eles tivessem mesmo talento, eles com certeza conseguiriam alguma coisa.Se vc quer ser CG/NCG/MSW, uma palavra ja resolve, MEREÇA! Porque se você realmente precisa de fakes para vencer não é nada, apenas uma "anonima esquecida".Eu garanto que quando a criadora do stardoll(que já tem uma idade meio avançada)  ver oque está acontecendo aqui no Brasil, ela vai ficar muito chateada, pois teve uma enorme intenção para poucas dolls aproveitarem.

Desculpe fazer vocês lerem tuuuuuuuudo isso, mas é q eu precisava desabafar :/

2 comentários:

  1. Mas como disse sem fakes não é nada agora me diga sem querer me gabar até porque nunca ganhei , mas hoje em dia ninguem ganha nada a não ser com fakes , esse negocio de não usar fakes assim voce não va ser nada , agora usando pode pelo menos tentar ganhar né ? :)

    ResponderExcluir
  2. Essa foi apenas a minha opnião, se achou uma coisa diferente tudo bem :)
    Gosto quando vcs mostram suas opniões ^^

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.