Seguidores

28 novembro 2012

Uma Atualização: IMPORTANTE, LEIAM


Olá!
Trouxe esta atualização, para informar os leitores e postadores de tudo o que se tem passado no blogue (desculpem, se for muito grande).
Como devem saber, o blogue está com umas novas estagiárias, algumas são inexperientes e precisam de continuar a tentar até conseguirem (afinal, só começaram esta semana). O que eu digo com conseguir, é elas usarem sempre um banner (centrado, e com o nome da doll), um texto sem erros, (ou com menos possível) e também centrado, e claro, as imagens centradas. Devem não copiar texto de outros blogues, apenas imagens (mas o melhor é tirarem por vocês) e porem sempre créditos. Mas no geral, as novas estagiárias, têm óptimas postagens, óptimas matérias, na minha opinião falta apenas estes pormenores (que algumas já têm).

Nas postadoras fixas, não tenho nada para com que me queixar! São óptimas postadoras, e são uma mais valia para o blogue. Também quero alertar, que as administradoras do blogue, apenas devem saber os nomes de doll e não os nomes reais, pois isto é um jogo virtual e vocês já sabem o resto.

No geral, quero pedir, que usem marcadores, quem não sabe o que são e como usar, clique aqui e veja.

Como vocês sabem, as administradoras do blogue, têm que tomar algumas decisões, algumas mais, como hei-de dizer  favoráveis, outras nem tanto! Mas elas têm que ser tomadas, por isso mesmo, nós tivemos que expulsar (detesto esta palavra), algumas postadoras, por inactividade! Depois de um post sair com essa mensagem, eu achei que era de bom tom, falar com todas as postadoras mencionadas no post e explicar-lhes tudinho, algumas prometeram voltar ao blogue com actividade e eu aceitei, pois eram realmente boas postadoras. Também acho que esse post, não denegriu a imagem de ninguém, pois as pessoas têm que assumir as suas responsabilidades e eu não disse nada que não fosse verdade!

Também, sei que uma postadora está desagradada, com algumas medidas e quero dizer que estamos a tomar algumas medidas, mas não mudaremos tudo, porque uma postadora pediu, mas sim, porque eu achei que realmente algumas coisas estavam mal. 

Em Dezembro, muitas novidades virão, haverá uma competição de Natal (coisinhas pequeninas), voltará o quadro "Postadora do Mês", que é elegida APENAS, pelos nossos leitores e virá uma surpresa exclusiva para postadoras, que irá facilitar 3 meses da vossa vida! Curiosos? Ficam a saber de tudo dentro de umas 80 e tal horinhas! :D

Quero também pedir, que participem nas competições, que aparecem na barra lateral direita.

Beijocas



2 comentários:

  1. Obg por entender minhas reclamações e não quero que mude tudo mesmo, somente algumas coisas. estou ansiosa pelas novidades ^^

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.