Seguidores

26 dezembro 2012

A historia da Antidote





Oiis ♥

Todos nós adoramos saber a história de lojas do stardoll, principalmente as limitadas, como LE e Antidote. Mas recentemente a história da Antidote foi um pouco esquecida, portanto resolvi fazer um post para relembrá-la.
A primeira coleção que foi lançada no dia 18 de Maio de 2009, encheu nossos olhos com suas incríveis peças, incluindo muitos jeans, cores mais neutras e belíssimas, enfim, na minha opinião foi uma das melhores que já tivemos:


A segunda coleção da Antidote foi deslumbrante, mesmo contendo somente um piso, ela nos deixou maravilhados com suas peças que foram inspiradas nos maiores artistas, entre eles a Lady Gaga. A 2ª coleção que foi lançada dia 11 de novembro de 2009, lançada 6 meses após a primeira, nos mostrou que a Antidote veio no stardoll pra nos surpreender com suas peças, que pelo que mostrou nas 2 primeiras coleções, seriam mais baratas que as da LE e com um design parecido com o da loja:

A terceira coleção da Antidote, foi lançada no dia 27 de Abril de 2010, uma coleção mais colorida, com artigos super fofos e meigos, com cores em tons mais caro e aconchegantes. Essa veio em 3 pisos, com roupas, desta vez com bastante móveis incluindo "sorvetes gigantes", tapetes, bonecos e cabides especiais. Vejam os pisos:



A quarta coleção, que foi a última que vimos no Plaza, foi lançada no dia 5 de julho de 2010, trouxe maior quantidade de pisos, que foram 4, inclui peças mais "Street" com estilo despojado e lindo. Com as cores mais marcantes e, de acordo com o tema desta coleção, também tivemos alguns móveis. Esses foram os quatro pisos da 4ª Antidote, foi a que eu mais gostei:
A 5º coleção da Antidote veio com 3 pisos , o tema é escola , veio com vários moveis de decoração , e sinceramente não gostei muito:
A 6º coleção foi mesmo muito linda , desta vez o tema foi circo, cheia de cor e itens muito lindos, veio até algumas "chiquinhas" :
algumas versões reais desta coleção  :

A 7° coleção é muito linda inspirada na cidade de Las Vegas , com itens de mobília , na minha opinião foi uma das mais caras '-' .
     (creditos a dicastugas)

                               
  Então? gostaram? comente ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.