Seguidores

26 dezembro 2012

"Entrevistas"


Olá! 
Vou trazer algumas entrevistas para vocês :)


1.Obrigado por aceitar esta entrevista.
- O prazer foi todo meu!

2. Como te chamas?
- Mafalda.

3. Fale-nos da sua personalidade.
- Sou simpática, amiga dos meus amigos, um pouco chata, teimosa (muito)!

4. Como caraterizas o teu estilo Stardoll?
- O meu estilo na Stardoll é simples, mas eu gosto, nem toda a gente tem de gostar!

5.  O que mais gostas no stardoll?
- No stardoll o que mais gosto é puder falar com as minhas amigas, poder comprar roupa etc.

6. O que mais detestas no stardoll?
- No stardoll o mais detesto são pessoas desesperadas (acréscimo: pessoas que andam sempre atrás de um namorado (a) virtual).

7. A melhor música.
- Não tenho uma música preferida, porque gosto de todas as que conheço!

8. A tua frase favorita.
- “Não tenho culpa de gostar sempre da pessoa errada!”.

9. Alguma informação real que seja importante para os leitores te conhecerem?
- Adoro futebol. Gostava de ser estilista ou futebolista. Sou do Porto (cidade).

10. Um Apelo.
- Pela primeira vez sou superstar, por isso tenho coisas á venda no bazar, se quiserem algo que não estiver á venda podem sempre me informar, pode ser que eu venda!

11. O que gostas mais na tua doll?
- Na minha doll o que mais gosto é a roupa, a minha suite e a própria doll.

12. O que farias se o mundo acabasse em Dezembro de 2012 (como dizem)?
- Se o mundo acabasse em Dezembro de 2012 (como dizem) a 1ª coisa que faria era pedir em namoro o rapaz de quem gosto (estúpido eu sei mas ok).

13. O que farias se o stardoll acabasse?
- Se o stardoll acabasse continuava com a minha vida em frente.

14. O que achas das pessoas que gastam centenas de euros reais mensalmente no stardoll, só para terem uma coleção inteira de raros?
- Acho que é um pouco estúpido, mas o dinheiro é dessas pessoas só sei que eu não faria isso, mais vale comprar na realidade do que num jogo!!

15. Obrigado por dares esta entrevista.
- De nada, o prazer foi meu :P






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.