Seguidores

06 dezembro 2012

Arrase no Natal.


Olá amores, tudo bem com vocês ?? como sabem eu não posto dias de quinta, mas agora estou de férias e provavelmente estarei postando sim as quintas, então como disse em um postagem anterior neste mês de dezembro minhas postagens serão recheadas de coisas natalinas e de ano novo, aquela magia que só o mês de Dezembro possui, então hoje vou montar alguns look's para usar na data festiva do Natal.
O natal é uma data em que todos passam com a família é uma coisa mais amorosa, pelo fato de ter um algo bem mais especial pela comemoração que é Jesus, então deve ser um look mais leve, mais como posso dizer, solto né então vamos lá para os look's, acompanhem e se inspirem. No natal ano novo sempre tem aquela coisa das cores né, então cada look vai ter um cor diferente e o que esta cor significa.

1° look Amarelo , significa → O Amarelo transmite calor, luz e descontração. Simbolicamente está associado à prosperidade. É também uma cor energética, ativa que transmite optimismo. Está associada ao Verão.
2° look Azul, significa → O Azul é a cor do céu, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e subtileza. Simboliza também o ideal e o sonho.
3° look Dourado, significado → O Dourado ou cor ouro está simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso.
Aqui é muito importante investir em acessórios cuidado pra não ficar dourado de mais, pela cor do vestido, e ao invés de ficar elegante, fica brega e estranho.
4° look Vermelho, significa → Vermelho é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor, o desejo, mas também simboliza o orgulho, a violência, a agressividade ou o poder. Vermelho escuro significa elegância, requinte e liderança.

Agora o 5° e último o pretinho básico, que significa mistério e à fantasia, sendo hoje em dia uma cor com valor de uma certa sofisticação e luxo. Significa também dignidade.

É isso ae amores, espero que tenham gostado, e ae qual cor de natal você vai ser ?! 
bjobjo até a próxima.


Um comentário:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.