Seguidores

28 dezembro 2012

Competição- Dê a sua ideia!

Boa Noite pessoal!

Olha a Juh aqui de novo! Dessa vez eu vim lançar uma competição (eu amo competições, espero que vocês também).
Como eu estou "sem criatividade" pra inventar um novo quadro pro blog, nada melhor do que pedir a opinião de vocês seguidores! Mas, como todo mundo gosta de ganhar prêmios, eu resolvi liberar alguns, mas entendam, final de ano, a gente sempre gasta mais, então os prêmios não serão raros, e serão em starcoins, mas com o tempo, eu prometo que vou dar prêmios melhores, ok?
Vai funcionar assim, vocês tem que comentar NESSE POST, uma ideia de quadro pro blog, simples, né? Vou deixar um modelo de como vocês devem comentar pra ficar mais organizado.

Nome da Doll:
Ideia:

Por favor, só comentem UMA VEZ, e não comentem mais nada, porque senão fica mais difícil pra eu sortear os prêmios, tudo bem?
Eu vou ler todas as sugestões, vocês tem até o dia 31/12/2012 ás 12 hrs (horário de Brasília), depois pelo número de pessoas que comentarem eu vou em um sorteador, e SORTEIO os prêmios entre os seguidores que comentarem nesse post.
Acho que as regras ficaram bem claras, né? Mas qualquer dúvida, por favor comentem no meu GB, me mandem Dollmail, enfim, entrem em contato comigo. 
Um último aviso que eu queria dar, é que a competição só acontecerá se mais de 4 pessoas participarem, porque senão nem dá pra ter sorteio de prêmios, então COMENTEM!
Mas já chega de regras e avisos, vamos para a parte boa, os prêmios! Serão esses aí em baixo:


Procurei escolher itens baratos, mas que na minha opinião são "coringas", e não sei por que, mas eu amei esse blazer.
Eu espero que vocês participem, não só pelos prêmios, mas pensem que isso vai além deles, pois vai ajudar a criar um novo quadro pro blog, que poderá inspirar, ajudar, e dependendo até dar prêmios melhores, por isso que a participação de vocês é tão importante.
Acho que vocês já devem estar falando "Poxa, mas essa Juh fala demais!"...rsrs. Calma gente, eu já estou acabando. Só mais uma última coisa, como eu disse na minha apresentação, o que eu mais gosto de fazer são looks, mas qualquer ideia é  muuuito bem-vinda.
É isso pessoal, tomara que vocês gostem. Um beijão, e COMENTEM!







2 comentários:

  1. Nome da Doll:Mayara.girl
    Ideia:Makes, Look com peças Kuringas

    ResponderExcluir
  2. Nome da Doll: Julia_Juliaah
    Ideia: Makes lindos com poucas peças, looks acessíveis para NSS's, resenhas de lojas - ex. de nome: Resenha diária TST! Etc... ^^

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.