Seguidores

08 dezembro 2012

Decorando - Suite Principal [Matéria Extra]


Oi gente tudo bem?

Hoje vim falar um pouco sobre decoração, talvez , se vocês gostarem, esse pode ser um novo quadro, mas por enquanto vou fazer só essa postagem...

Bom, para mim uma das suítes mais difíceis de decorar é a Suite principal (aquela onde fica o closet, com suas roupas e acessórios). O porquê eu não sei muito bem, mas eu acho ela mais complicada, pois é chato você colocar um monte de coisa na frente do sei closet, e quando você quiser trocar a roupa ter que tirar toda aquela decoração, e depois colocar de novo... (Para mim é chato pois eu sou meio preguiçosa)

Mas emfim, vejam essas suítes, que eu gostei bastante, vocês podem se inspirar ^^


 
[clique para ampliar]




[clique para ampliar]

Por enquanto são essas, e para fazer a minha suíte principal, eu tive inspirações de suites como esses modelos, olhem:
 

[clique para ampliar]

Para ver melhor, vá até a minha suite clicando AQUI
E ai meninas/meninos, gostaram? Vão se inspirar e decorar a suite principal?
Espero que tenham gostado, mas antes de terminar por favor respndam:

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.