Seguidores

08 dezembro 2012

Processo do Stardoll


Olá! 
Eu tava no Stardoll BR e vi uma postagem sobre um processo do stardoll, por isso decidi trazer. Toda a postagem é do stardoll BR e postado pela Leaama!

"

No caso de você não pode ver o que está escrito por causa da foto, ela diz:

Caro Underneath Stardoll,

Nós percebemos que você escreveu ontem sobre os procedimentos legais recentes na Suécia, e que gostaria de comentar sobre isso. O resultado caso não afetará a experiência ou o conteúdo do Stardoll.com nem as operações da empresa na Suécia - vamos continuar a fazer Stardoll.com o melhor site na internet para todos os Moda Fama coisas & Friends! O que vamos fazer, é alterar algumas palavras sobre o site para os nossos membros suecos, e como nós nos comunicamos através da mensagem caixa de entrada.

Nós agradecemos por seu contínuo apoio e interesse em Stardoll tudo! (E nós gostamos de ler o seu blog ...)

Atenciosamente,

Mattias Miksche
CEO Stardoll



peguei a tradução do google gente não estranhem.

se quiserem ver no próprio site clique aqui "Pronto, todo o conteúdo entre aspas é da autoria da Leaama!


E trouxe ainda uma outra postagem da .Metallica, também postadora do Stardoll BR, sobre este assunto, vejam:

"Então gente babadim aqui pra vocês. Eu tava dando uma olhadinha no UnderneathStardoll e vi uma notícia que fala que o stardoll está passando por problemas legais na Suécia, então eu resolvi dar uma pesquisada e vou contar tudinho!
O stardoll tá passando por uma série de investigações pelo tribunal da suécia (eles criaram uma doll e tudo mais) porque o stardoll está fazendo um "marketing" agressivo contra  nós que jogamos isso devido ás crianças de menores que jogam o site.
Devido a isso o stardoll está sofrendo uma multa de 1 milhão de coroas que equivale aqui no Brasil á $318,600 +- e obviamente que esta multa vai sair do nosso bolso já que somos a mina de ouro do stardoll.
O veredicto saiu hoje e o stardoll respondeu a eles que este processo que eles receberam poderia resultar no fim do site na suécia! 
O diretor executivo do stardoll (esse da foto abaixo) disse: 
"Eles estão nos dizendo que não pode enviar mensagens diretas para as caixas de entrada dos jogadores, o que eles dizem é o equivalente de envio de ofertas e promoções para as casas das pessoas."

Segundo o tribunal da suécia eles estão usando a propaganda stardoll de uma forma agressiva para as dolls menores de idade no jogo.
O tribunal resolveu investigar o stardoll e criou uma doll chamada LIZA que foi criada ontem vejam:


Segundo eles quando foram criar a conta o stardoll disse que liza só poderia ser cadastrada com o email do pai/mãe por ser menor de idade, enfim aquela coisinha que todo mundo sabe.
Porém só com o email (que pode ser até falso) Liza se cadastrou no site e pode fazer qualquer tipo de compra sem a autorização dos pais (eu faço isso)
"Só se o pai sente que há razão para desconfiar da carta enviada a eles e ao ler o contrato do usuário eles vão ver que o Stardoll envia marketing para a criança e que a criança pode comprar coisas no site.
Depois de cadastrada nossa querida amiga liza viu o vídeo (aquele vídeo chato que ninguém nunca assistiu até o final) dizendo que ela poderia ser superstar e um monte de blá blá.
O vídeo sugere, de acordo com a interpretação da Agência, que liza poderia jogar sem pagar nada porém seria uma doll "simples".
É possível optar por sair e continuar a jogar como um jogador normal, a agência notou, mas a partir daí, depois, a vida de Liza na comunidade virtual é atormentado por armadilha depois de armadilha.

Por exemplo, a agência apontou, quando Stardoll seduziu "Liza" com os presentes, quando ela tenta abrir diz que para abrir o presente ela tem que ser SS.

Quando "Liza" finalmente manda um SMS para obter mais crédito no site, ela recebeu a seguinte resposta: "Seja uma Superstar por mais tempo ainda Comprar semanas adicionais agora."

O diretor executivo encerrou dizendo:
"Eu realmente não sei o que vamos fazer agora."

Se ele não sabe o que fazer nós jogadoras sabemos...respeitem mais os consumidores stardoll, vocês ganham tanto que acabam se esquecendo de nós! Eu ia adorar receber um jornalzinho em casa falando sobre as ofertas do stardoll, melhor que receber spam na caixa de entrada.
Que vocês acham sobre este fuzuê? " O conteúdo entre aspas pertence à postagem da .Metallica.

Relembrando que estas postagens veio do Stardoll BR e das postadoras de lá, por isso as aspas nos textos,. Então, o devido crédito pelo texto e pelas imagens.

Agora, a minha opinião, é a seguinte: O stardoll realmente faz estas coisas e eu não acho justo. Talvez, com este processo o stardoll mude as suas atitudes e tente ter um site limpo e agradável, que à muito que não acontece. Mas, também pode ser que o site seja processado e que vá à falência (o que duvido, sendo que todo o dinheiro das associações e compras, vão para eles!) e assim deixá-vos de ter um óptimo site! O que vocês acham? Mandem a vossa opinião para inesinha_moreira_pinho@hotmail.com, se for boa, publico aqui :)












Um comentário:

  1. Bem que eles podiam fazer o stardoll sem associações ss devolvessem o nosso dinheiro e só funcionava os masis stardollars! Interessante
    beijinho

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.