Seguidores

25 dezembro 2012

Despedida.


Olá meus amores, vim trazer uma péssima notícia a vocês e também um desabafo, bom eu ando muito cheia de coisas para fazer, estamos de férias, eu sei, mas como sabem eu sou maquiadora profissional e é fim de ano, e eu ando tendo muito trabalho a fazer, assim o blog fica de lado por falta de tempo não consigo postar, peço desculpas a vocês por ter ficado tanto tempo sem postar. 
Mas também quero fazer uma crítica construtiva para o blog e as administradoras, o tempo que passei postando aqui foi maravilhoso, único, mas tive alguns probleminhas com as administradoras por não concordar com certas coisas feitas aqui, eu tentei comunicar a elas que estava saindo e não tive atenção, então infelizmente estou saindo sem que elas saibam de verdade, não peço desculpas a elas porque tentei avisar as duas, mas, para as postadoras que ficam quero que não se calem, se verem algo errado critiquem pois é assim que ajudam o blog e as administrados deste, não estou querendo confusão isto nunca, pois gosto de todos aqui e vou ficar com saudades, vou visitar este blog constantemente, vou comentar participar, só digo que não se calem ao que acham de errado.
Eu estou saindo, por pura vontade mesmo, por não ter tempo infelizmente para este blog maravilhoso, vou sentir muita falta de postar aqui, de criar matérias e ajudar o blog, este, vai ficar sempre marcado como favorito aqui. Espero que não se esqueçam de mim, como também não vou esquecer de vocês, bjo meus amores, boas postagens, boas matérias, ah e um Feliz 2013 pra todos vocês.
bjos a até mais. 

7 comentários:

  1. Como assim não te demos atenção? Eu conversei com você até disse pra ficar, mas você disse que já tinha decidido, não entendi esse comentário seu sobre as adm.

    ResponderExcluir
  2. eu fui falar contigo e tu não deu atenção me irritou até, foi quando disse que já havia decidido e sai. E deixo meu recado sim, a unica que foi mais atenciosa foi a ineisinha somente, estou expressando minha opinião, e creio que tenho direito a isso.

    ResponderExcluir
  3. Lotica não vale a pena! Como a Laura disse ela tem direito a expressar-se. Se calhar não o fez com as palavras corretas, mas foi o que ela fez. Nós só temos que compreender, ambas tentámos convencê-la a ficar, ela não quis, a decisão é dela. O que eu lhe disse e acho que falo por ambas é que as portas estarão sempre abertas para ela. Acho que não vale a pena discutirem este assunto, já está decidido e está!

    ResponderExcluir
  4. tu me deu atenção e pediu para que eu ficasse ineisinha. A única!

    ResponderExcluir
  5. pensei que a Lotica tinha falado consigo.

    ResponderExcluir
  6. eu tentei falar com ela, mas ela estava falando comigo como uma idiota, tipo sei lá coisas que eu não entendia

    ResponderExcluir
  7. ok... Acho que não vale a pena continuar esta conversa. Por mim não, porque acho que não à nada para disser.

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.