Seguidores

20 dezembro 2012

O fim do mundo

Pra ser sincera não acredito no fim do mundo, mas pra deixar um clima divertido nessa data temida por tantos e ignorada por outro (como eu) resolvi fazer uma brincadeirinha vamos lá, você devera postar aqui no blog no dia 22/12 da seguinte maneira:

Eu sobrevivi ao dia 22/12 o fim do mundo.
Nome de seguidora:
Nome no stardoll:
O que você durante o fim do mundo:



A resposta mais criativa vai receber um pacote de prêmios. Muitos podem não gostar da brincadeira, mas e pra ser divertido sejam criativos.

Bjus Florzinhas

8 comentários:

  1. Eu sobrevivi ao dia 22/12
    Nome de seguidora: Natacha
    Nome no stardoll: mafalda.pereira
    oq voce durante o fim do mundo : ver tv e , jogar stardoll e face

    ResponderExcluir
  2. Eu sobrevivi ao dia 22/12 o fim do mundo.
    Nome de seguidora: Ana Júlia *u*
    Nome no stardoll: AnaPink-
    O que você durante o fim do mundo: Eu não entendi a pergunta mas vou responder da seguinte forma: O que você faria durante o fim do mundo? Eu ia realizar todos os meus sonhos, assaltaria o banco, enxia meu corpo de tatuagem, saia comprando tudo que tinha vontade, fazia mechas, pintava o cabelo, fazia maquiagens, ai eu ia pra Londres, ia no London Eye, ficava gritando lá de cima, saia beijando todo mundo, iria encontrar o One Direction, realizaria meu sonho de beijar o Liam *o*, voava de paraquedas, andava de jatinho e me jogava lá de cima, pulava do trampolim em uma piscina de 5 metros, e depois eu iria morrer mesmo =] BORA APROVEITAR A VIDA! VOALÁ.

    ResponderExcluir
  3. O fim do mundo num era no dia 21/12 ki falaram?? O.o Tbm ouvi falar por outra pessoa ki ia ser no dia 22/12 O.o Portanto esperarei ateh amanhã para postar, pois foi a data em ki pediu!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sobrevivi ao dia 22/12 o fim do mundo.
    Nome de seguidora: Lolah Oliver
    Nome no stardoll: LolahFashions2
    O que você fez durante o fim do mundo: Primeiramente eu fui almoçar e depois comer todo o tipo de sobremesa boa pois se era pra morrer eu tinha que morrer de barriga cheia. Depois eu visitei todas as dolls (como a sua), e disse: Você é horrível, só te chamava de bonita pra ganhar nas competições! Depois eu me declarei pro menino ki amo na frente dos pais dele e o pedi em casamento, era minha última chance, pra minha surpresa (meio que premeditado) ele disse não, pois ainda namorava aí eu dei um tapa na cara dele e mandei nunca mais me procurar! Fui na casa de todos os meus vizinhos e avisei que era eu e não os "pivetes" da escola que tocavam a campainha e saíam correndo. Sai gritando do meio da rua, VAMOS APROVEITAR, descalço e soh de biquíni com um chapéu enorme na cabeça e de cachecol, a polaridade (nem sei o que falo shuahsua') da terra estava muito mais pra "bi"polaridade! Depois eu sentei na minha cama e comecei a ler o meu diário para todos os que passavam na rua em voz alta. Quando os meteoritos começaram a cair, eu fui para a praia pra poder pegar uma corzinha pois eu sou muito branca, aih eu aproveitei o tsunami. Ateh surfei! Eu vou pra uma vida nova depois viver o melhor no lugar santo dos santos, o que eu tinha a perder, era uma despedida! Pra um encontro magnífico com Deus!

    (#zoa-Vc eh linda, mas eh soh pra fikr divertido tah Lotica?? u.u)

    Obs':. Eu naum acredito no fim do mundo quando o homem diz, apenas Deus tem o controle! =)

    ResponderExcluir
  5. Ixii' acho que ficou muito grande u.u rsrs'

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu sobrevivi ao dia 22/12 o fim do mundo.
    Nome de Seguidora: Becky
    Nome no Stardoll: re.27
    O que você durante o fim do mundo: Uaai?! Eu usei Rexona, porque oferece 48 horas de proteção, então, ESTOU AQUI! VIVINHA *uu*

    ResponderExcluir
  8. Adoreei Rebeca!! Muitoo criativa kkkkkk Morrendo de rir akieh >.< kkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.