Seguidores

05 janeiro 2013

Despedida + Explicações



Heey amores, bem, a Ine não foi a única me cobrando para mim postar, e outros blogs também, estou falando num geral aqui, minha internet, como até já comentei, tá muito fraca, lenta, e tal, estamos nos finalmente aqui na minha casa, pra quem não sabe estamos reformando a nossa casa, agora só falta comprar móveis novos,  uma cama e um guarda-roupa novo pra mim, apenas em Março, Abril por ai vou ter internet fixa aqui em casa, então gente, é apenas ter paciência e aguentar o vai e vem da minha internet :)
Eu já me acostumei até, ashuahs, mas é difícil uma postadora não postar e você ser dona de blog, eu sei disso que eu também tenho blog, e tal, então Ine eu te entendo perfeitamente, e tem muitas outras postadoras melhor que eu, porque pode parecer que não, mas sou iniciante na área de blogger e tal, então por esse motivo, estou saindo do blog, foi uma temporada muito boa aqui, gostaria apenas de agradecer a vocês, muito obrigada mesmo, e desculpe decepciona-los.

Até mais,

Ana Júlia / AnaPink-

2 comentários:

  1. Foi óptima tê-la connosco, e se quiser voltar, já sabe :)
    PS: O meu nome não é Ine é Inês xd

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.