Seguidores

05 janeiro 2013

Mori Girls

Oii Gantem!!Estou quase estourando de tanto faser matérias sobre estilos,mas e uma coisa que eu gosto.É hoje e sobre um estilo chamado Mori Girl!
A definição de "Mori Girl" é de como seria uma garota vivendo na floresta. "Mori" significa "floresta" em japonês.Há mais de 60 estilos diferentes de Mori Girl na comunidade, por exemplo, algumas usam apenas um vestidinho largo e outras usam várias camadas de roupa.O estilo é difícil de explicar pois ele tem referências de outras tendências como o natural kei e o Urahara kei.O estilo traz vestidos florais soltos, tons pastéis ou terrosos, sobreposições de casacos, o uso de elementos naturais como lã, peles e palha também são bastante comuns, o estilo todo tem a preocupação de parecer simples e feito à mão.O Estilo é lindo e ainda influenciará muitos outros não acha?

Eu ia faser uns Looks desse estilo no Stardoll mas eu desisti de faser sou muito péssima de faser esses estilos :P
Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Oie , seu blog é show , tb tenho um blog , qual programa você usa pra criar banners ?? Beijoos

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.