Seguidores

23 fevereiro 2013

Campanha CoverGirl - Laurynha009


Olá novamente meus amores!
Bom , como eu nunca tinha feito uma campanha de covergirl e nunca fui covergirl , eu resolvi fazer uma campanha.
Minha amiga G-monster1 que me incentivou.
Eu contar um pouquinho da minha história , ai se vocês verem que eu mereço vocês votem em mim.
Bom, eu jogo no Stardoll desde 2009 , nunca consegui ser Covergirl , Sempre tentei ajudar todos no stardoll , como as pessoas que conversam no chat do stardoll ou no face sabe que eu não sou má educada, faço cabelos, sempre me dediquei muito para ajudar todos no stardoll, principalmente postando em blogs.
Amo muito o stardoll e isso seria um sonho sendo realizado para mim , isso pode até ser uma frase clichê , mas sinceramente é o meu sonho no stardoll mesmo.
Eu virei royalty em outubro do ano passado , e antes disso só tinha virado SS uma vez em 2011.
Sofria muito preconceito por não ser SS por isso e por questão de respeito mesmo , eu nunca desrespeitei uma NSS ou SS e Royalty também.
Espero que me ajudem a realizar esse meu sonho.
E claro , para dar incentivo a vocês eu vou dar uns presetinhos.
A doll que votar em mim comente no meu GB assim:
"Votei em 5/5 em você , Boa Sorte "
E a doll que chamar outras para votarem em mim terão mais chances , essas dolls que foram chamadas deverão comentar assim:
"A doll "fulana" me chamou para votar em você , 5/5 "
Os prêmios serão 50 sds e esse lindo vestido:

Mas os prêmios só iram ser entregues se eu ganhar o NCG ou o CG até segunda feira.
Então por favor vote em mim :)
Para ir na minha doll clique aqui .
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.