Seguidores

23 fevereiro 2013

Looks- Nova coleção PPQ



Olá pessoinhas!

Demorei mas trouxe 4 looks com as peças da nova coleção da PPQ. Eu até que gostei dessa coleção, tem peças bem bonitas, mas ainda não sei bem o que eu vou comprar...Vamos aos looks?


O primeiro é bem clássico e parecido com o quarto look, eu achei os dois bem elegantes...
O segundo look, a camisa dá uma impressão mais formal, mas essa calça, e achei que deu um ar mais despojado ao look, eu gostei muito, acho que até vou usar na minha doll qualquer dia.
O terceiro é simples, mas não sei porque eu achei esse vestido bem legal.

O que acharam da coleção? E dos looks? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.