Seguidores

30 março 2013

Just Saying


Olá!
Infelizmente este será o último Just Saying. Acho que já dei demais a minha opinião kkkk.
Então para este último tema vou falar de “Socialites do Stardoll”.
Como todas/os sabem há aquelas pessoas que são muito conhecidas, que toda a gente as visita, falam delas etc etc etc (Até posso dizer algumas pessoas: TheRealPrincess, Lizzy_n,  gbbbe, AliceAyres…), essas “meninas” (entre aspas porque maioria são rapazes… ) pensam que são melhores que os outros porque têm uma colecção enorme de Rares, porque postam nos blogues lá do topo, porque toda a gente as inveja e dizem que vestem-se muito bem. Para mim são só pessoas mesquinhas, falsas, egoístas … (muitos mais…. -.-). “Tu tens é inveja Inês”, eu? Inveja dessas pessoas? Cuidem-se! Eu nunca gostei delas e admito. Vão ao Gossip Daily estão sempre em confusões, querem sempre estar na boca do mundo (parecem Serena Van der Woodsen de Gossip Girl… -.-).
Depois saem do Stardoll e deixam toda a gente com o coração nas mãos (menos eu .. xd) e depois voltam para conseguirem MAIS E MAIS FÃS!
E o melhor está para chegar, não querem que lhes CHAMEM GAYS, não querem que os confundam com raparigas, mas têm DOLLS RAPARIGAS, com NOMES DE RAPARIGAS e vestem-se COMO RAPARIGAS! Uma pessoa que não os conheça pensa que são gays, certo?! Ou que são raparigas…!
Este artigo foi só para dizer que estas “pessoas” postam nos seus bloguinhos, apresentações, álbuns e etc que todos devemos ser iguais no Stardoll, porque elas não sofrem como a maioria, quase todas as idolatram. MAS ISTO TEM QUE PARAR! Se somos todos iguais parem de agir como as princesas do Stardoll.

Beijos J


7 comentários:

  1. poxa eu gosta da Serena :c kdçaksd

    ResponderExcluir
  2. eu também gosto da Serena (Serena e Dan forever *.*), mas eu estava-me a referir aos escândalos, eu gosto da Serena e não gosto "destas" socialites.

    ResponderExcluir
  3. sim sim, eu entendi. Dan pfto meu

    ResponderExcluir
  4. É pena que estes posts acabem! Pela primeira vez, li um Just Saying, este, e já fiquei triste por ser o último!

    Gosto de dar a minha opinião, até acabo por falar da mesma maneira como tu, críticas um pouco agressivas [não é ofensa, mas um elogio]! E gostei de ver que há muitas pessoas por aí assim! ^^ ♥

    ResponderExcluir
  5. obrigado pelo elogio. Eu tento dar a minha opinião da minha forma...
    às vezes sou mais "agressiva", mas depende do tema... :)

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.