Seguidores

17 março 2013

Saindo do Blog


Boa Tarde gente , tudo bem com vocês ?
Bem como no título dessa postagem diz , estou saindo do blog . Não sei se vocês perceberam , mais estou mais de duas semanas sem postar nada, a minha vida , anda corrida de mais , não estou tendo tempo para nada . Tenho certeza que tem muita gente a espera de vaga aqui no blog , e como não estou tendo tempo , quero dar essa oportunidade a outra pessoa.
Quero agradecer a inesinhapinho e a Lotica , por ter dado essa ótima oportunidade de postar aqui no TST, percebi que a vida de uma " blogueira " , não é fácil , mais muito obrigada , também quero agradecer a toda equipe do blogue , as postadoras e os leitores ! Estou saindo apenas do blog , ou seja , continuo ainda no stardoll , apesar de apenas entrar trocar a roupa da doll e responder o recados no Livro de Visitas !
Se quiserem me adicionar no stardoll , clique aqui 
Se quiser me adicionar no facebook , clique aqui 
Mais uma vez muito obrigada , e se um dia eu voltar a querer postar em blogs   , espero que a minha vaga ainda está aqui !
É isso , e Beijos para vocês meus cupcakes !


6 comentários:

  1. adeus e um dia volte :P
    Foi óptimo tê-la connosco :)

    ResponderExcluir
  2. Ah não, não vai embora linda \o/

    ResponderExcluir
  3. Uma pena vc e uma ótima postadora.

    ResponderExcluir
  4. obg gente, mais o blog está ficando prejudicado , pois estou sem tempo para postar, obg pelo carinho !

    ResponderExcluir
  5. Que pena , eu hoje postei despedida , mas exclui. Eu estava com medo de querer voltar e não poder, sei como é difícil! Vou sentir a sua falta... ( aqui no blog ) Eu sempre achei uma ótima postadora ( ao contrário de ue pensam de mim )Espero que acalme a sua vida isso. kkkk brincando. bjo lindaaa

    ResponderExcluir
  6. obg mesmo pelo carinho gente , mais eu sei que tem muuuita gente querendo vaga para postar aqui , então vamos dar essa oportunidade a essas pessoas , já que eu não estou conseguindo postar !

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.