Seguidores

04 maio 2013

Apresentaçāo do Stardoll - Dicas




Olá, tudo bem com vocês?

Vou dar umas dicas bem úteis para a ediçāo da vossa apresentaçāo na vossa pagina do Stardoll. 
Começando pelo básico:


Dimensionar imagens

Para isto vocês precisam do Firefox. Podem carregar aí e fazerem download sem receio, o Firefox é apenas um motor de busca tal como o Internet Explorer, Safari ou Google Chrome.
Depois de instalarem, basta entrarem normalmente no Stardoll (através do Firefox), editarem a vossa apresentaçāo e as imagens vāo aparecer com quadradinhos nas pontas, apensas têm de puxá-los para ajustar a imagens.





HTML

Para começar, vocês precisam o Google Chrome. Mais uma vez, podem carregar aí e fazerem download sem receio, é apenas mais um motor de busca. Depois de instalarem e entrarem no Stardoll, há duas formas de colocarem apresentaçōes HTML.
1° - Vejam uma apresentaçāo HTML de outra doll ou num site, selecionem todo o texto e imagens e arrastem (nāo copiar, é arrastar) para dentro da vossa apresentaçāo (é necessarios terem duas janelas abertas para isso). Gravem e entrem novamente no modo de ediçāo da vossa apresentação e, em principio, vai aparecer e vocês vāo ser capazes de mudar o texto e as imagens. 
2° - Utilizando códigos para HTML. Consultem o blog do charly__6__, ele tem vários tipos de apresentaçōes que vocês podem copiar facilmente e sem pagar (ele tem imenso trabalho e faz tudo de graça!), basta copiarem o texto por baixo do exemplo, colar na vossa apresentaçāo e gravar! Se vocês sāo bons de "progamaçāo" e querem fazer alteraçōes maiores utilizem o HTML Editor! O Chary tem no blog dele códigos de linhas, cores, e dicas de como fazerem do inicio a vossa apresentaçāo em HTML!







Espero que vocês tenham gostado e que vos seja útil! Alguma dúvida entrem em contacto com a minha doll Cipria







2 comentários:

  1. Nossa esse post foi muito útil pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem ^_^ Se precisar de ajuda é só dizer! Também aceito propostas sobre outros assuntos para tirar dúvidas!

      Excluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.