Seguidores

14 maio 2013

Beleza e moda - NSS

.

Boa noite pessoal, eu fiz uma matéria que estava preparando já faz um tempão, sobre beleza e moda NSS, sei que estão postando muito sobre isso no blog, mas eu não vou deixar a matéria isolada porque ela me custou muito trabalho e tempo, então a primeira categoria será beleza.

Muitas dolls NSS exageram em acessórios, além de usar partes da face as vezes exageradas ou muito comuns, apesar de existir outras que tem muito estilo, como as dolls NSS não tem muitas opções de makes o jeito é usar cílios, itens grátis dentre outros. Vou começar a falar sobre os cabelos, esses são os cabelos NSS mais lindos na minha opinião:


Eles são bem versáteis e muito bonitos, uso eles até hoje. Agora vamos aos lábios e aos olhos:


Na minha opinião esses são os melhores para serem utilizados pelas NSS, os lábios nem precisam de batom as vezes, só escolher uma das cores que o stardoll nos dá a opção, os olhos parecem que já há uma sombra cinza e rímel, eu gosto bastante deles. Agora vamos á make:


Eu gostei bastante, se eu não tivesse opções de maquiagem com certeza utilizaria uma make assim, básica mais bonita, amei o efeito de delineador gatinho, para conseguir o batom basta clicar aqui e participar do clube, me inspirei nessa imagem:


Claro que com itens NSS fica difícil ficar MUITO parecido, mas eu gostei do resultado, eu usei estes itens:


Agora vamos a categoria moda, as NSS tem muitas opções de roupas em starcoins, o problema é que muitos dos itens são feios ou não ficam bonitos sem serem completados por itens em stardolares, o jeito é usar o que tem, vamos ao primeiro look:


Achei bem moderno e bonito, um pouco simples por faltar um casaco ou uma bolsa, mas não achei nenhum dos que sitei em starcoins que desse certo com o look, ficaria perfeito com a black winter gucci bag *o*, mas... Tudo custou 170 starcoins. Vejam o segundo look:


O look é mais romântico do que o anterior, bem cotidiano, de novo a simplicidade esteve presente kkkkkkkk, tudo custou 210 starcoins. Espero que tenham gostado da matéria ;).

6 comentários:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.