Seguidores

11 maio 2013

Decoraração - Quarto




Olá, minhas queridas!
Hoje eu irei falar de decoração na vida real. Na verdade, eu criei um quadro, no qual, eu irei passar a semana toda postando sobre esse assunto. Este quadro, irá ajudar você que não aguenta mais a decoração do seu quarto e que dar uma mudada no ambiente, porém, não ta podendo gastar muito. Ah, e também será bom para quem quer mudar o visual do quarto, mas não tem nenhuma ideia do que fazer. Então, siga as dicas:
  • Primeiramente, retire do seu quarto, tudo que não tem mais utilidade. Pois, não adianta um quarto entulhado. Não tenha dó! Jogue fora o que não presta e doe o que você não quer mais.
  • Uma boa dica, é ter uma cômoda. Pois assim, o seu guarda-roupa não ficará muito cheio.
  • Uma coisa que fará toda a diferença, é a parede! Então aqui vai umas dicas de como decorar a parede:
- Pinte apenas uma parede, e de preferência que seja a maior do seu quarto. Use cores vivas e alegres, já no restante das paredes, opte pela cor branca. Uma das vantagens de pintar apenas uma parede de cor viva, é que você pode abusar nos acessórias que você usará para enfeitar o quarto.
- Ao invés de você pintar com uma cor forte, você pode usar um papel de parede. Você pode até mesmo usar gibis e grafites.
- Mas, antes de fazer qualquer escolha, pense bem. Um site que te ajudará muito nesta hora é o site da suvinil, lá tem as tendencias de tintas para 2013, calculadora de tinta (para você saber o quanto de tinta irá usar, e assim não correr o risco de comprar de mais ou de menos), entre outros. Mas, o que mais te ajudará será o simulador, clique aqui para ir até ele.
  • Em vez de usar estantes, porque você não usa prateleiras? Elas ocupam pouco espaço, e dependendo da prateleira ela não irá sair muito caro.
  • Mude os móveis de lugar. O simples fato de mudar de lugar a cama e o guarda-roupa, por exemplo, já dará um ótimo resultado. Mas claro, você terá que ver se o móvel cabe em tal parede, pois se não poderá ficar com um aspecto visual ruim, sem falar que poderá atrapalhar você a circular pelo quarto.
Bom, estas foram apenas algumas dicas. Amanhã eu já começarei a postar mais sobre o assunto *-*
Vocês também podem fazer perguntas ou pedidos, e eu terei a maior honra de postar. Então, se você tem alguma dica sobre decoração de quarto, poste aqui nos comentários, que eu irei colocar na postagem ( mas claro, com créditos), e se você tem alguma pergunta/dúvida, é só colocar aqui nos comentários também, que eu irei responder e colocar na postagem.

PS: O quadro ainda não tem um banner, eu já irei providenciar um.
Beijos!

Um comentário:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.