Seguidores

23 maio 2013

Tutorial: Máscaras faciais


Olá amores!
Estava visitando os blogs que falam sobre o Stardoll, e vi um blog que mostra tutoriais.
O blog é Tutoriais Stardoll.
Eu conversei com a dona e ela permitiu que eu repostasse as materias aqui.
Uma matéria que eu achei interessante, e acho que todas irão gostar.
Aprenda agora a fazer uma máscara facial.
- Escolhendo a cor: Primeiro de tudo você deve saber qual tom de mecha usar no rosto da sua doll, porque não há coisa mais horripilante de se ver do que dolls de tonalidade clara com mechas pretas no rosto ou no corpo. Não é questão de moda e sim de bom senso, quer tornar sua doll facialmente falando, mais realistica? Saiba escolher a cor. Como eu sou uma boa pessoa, irei dar uns exemplos de paleta de cor para vocês e a intensidade de transparência.
Dica: Se sua doll tem uma tonalidade de pele diferente das quais eu exemplifiquei aqui, tente escolher uma cor na qual fique conforme com sua pele, ou seja, que fique assentada, quase imperceptível.
Dica sobre transparência: Eu tenho preferência por esse limite de transparência, porque fica de um jeito que de perto fica agradável e de longe a máscara é perceptível, porém nada exagerado mas se você quiser diminuir pode ficar a vontade.
Dada as dicas essenciais, vamos a montagem! /o/
Aviso prévio: Sua máscara não precisa ser exatamente igual a minha, pois cada doll tem um rosto diferente, então faça os passos de acordo com a face da sua doll. Vou fazer o mais em conta o possível de um jeito que fique acessível e bonito. Todos prontos? Ok, vamos lá.
2 - Montando ao redor: Clique na imagem e veja o passo a passo, caso tenha dúvidas, comente no post e eu lhe ajudarei.
3 - Montando a bocaClique na imagem e veja o passo a passo, caso tenha dúvidas, comente no post e eu lhe ajudarei
Considerações sobre a montagem da boca:
* Lembre-se, cada doll tem um formato de boca diferente. Não é obrigatório fazer essa etapa se você não quiser, ok? 
** A cor da boca pode ser em variados tons de vermelho e em transparência variada. Isso é com vocês, pois eu fiz o tutorial de acordo com a minha, isso é apenas uma base para vocês montarem uma máscara apropriada para vocês.
4 - Montando o nariz e a sombra dos olhosClique na imagem e veja o passo a passo, caso tenha dúvidas, comente no post e eu lhe ajudarei
Considerações sobre o sombreamento dos olhos de 7 a 9:
* Faça no olho esquerdo exatamente o que você fizer no olho direito.
** Lembrando que se quiser diminuir a transparencia, PODE!

-Pronto amigos, sua máscara facial está finalizada e custa exatamente 21 sds. Quer mais baratinho? Simples. Retire a parte dos olhos e a moldagem da boca, deixando assim sua máscara totalmente clean, caindo assim para o preço de 12 sds.

Prontinho amores , ai esta o tutorial :)
Gostaram? 
Comentem.
Beijos ;*

Um comentário:

  1. Eu gostei achei bastante criativo, mas não usaria na minha doll. Mas acho que vou fazer pra ganhar um dindin rsrsrsr.

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.