Seguidores

12 maio 2013

Coroa de flores + tutorial


Boa noite gente, eu fiz uma matéria e um tutorial de coroa de flores, o tutorial foi inspirado ne uma coroa de flores que vi a doll Princesinha.nx usando, observei bem zoom mode on kkkkkkkkk e resolvi fazer uma releitura daquela coroa de flores, fiz na doll da minha amiga na vida real Lorenna_55. Vamos á matéria:

As coroas de flores são mais uma lembrança dos anos 70 vem tomando conta da moda e tem tudo para ser uma ótima opção de estilo tanto para as festas de fim de ano quanto para o verão 2013Esse acessório hippie e romântico usado para enfeitar as madeixas, têm sido muito visto em editoriais de moda e em algumas celebridades internacionais.  
Inspirado no estilo de Lana Del Rey, as flores tem tomado cada vez mais a cabeça das mulheres. As coroas de flores da Lana são mais exageradas, muitas vezes com dois ou três tipos de flores em cores diferentes. Porém, já existem combinações mais delicadas e fáceis de serem usadas. Invista nessas com um ou dois tipos de flores na mesma cor e não use tão no topo da cabeça, fica mais fácil de combinar. E para finalizar vejam imagens de (DIVAS *O*) famosas usando a nova tendência de acessório em 2013:


Agora confiram o tutorial o tutorial:


Achei bonitinha e barata, só 19 stds... mas enfim vamos ao tutorial.
1° passo: Para fazer o "corpo" das flores será necessário utilizar a mecha destacada (lembrando que você pode escolher qualquer cor), alinhe elas para formarem uma espécie de tiara assim:


2° passo: Faremos agora folhas para deixar a coroa mais realista utilizando a mecha destacada, você pode escolher a cor que quiser, eu escolhi um verde que se assemelha ao verde limão. Posicione de qualquer forma que quiser, eu deixei as folhas assim:


Detalhes finais: Iremos fazer agora (irei falar no popular) o "miolo" só para finalizar, utilize a mecha destacada e coloque no centro das primeiras mechas utilizadas, eu utilizei a cor amarelo claro, mas vocês podem variar. Tudo custou 19 stds.


Eu estava logada na doll da minha amiga, na vida real e me deu preguiça de fazer "deslogin", mas aqui está a prova que foi eu que fiz a matéria na doll da lorens:






9 comentários:

  1. Adorei!!!
    Obrigada por compartilhar conosco!
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada, estava um tempo sem novidades e resolvi fazer um tutorial, a primeira coisa que veio a minha cabeça foi uma coroa de flores por causa da Lana Kkkkkkkkkkk que bom que gostou linda ^-^

      Excluir
  2. Adorei muuuito!! O estilo da minha doll é Lana Del Rey, e eu amei muuito a ideia da coroa de flores!!

    ResponderExcluir
  3. Visitem::
    Victoria009star

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.