Seguidores

15 junho 2013

Candy Colors



Bom dia gente, como o stardoll está sem nenhuma novidade #CHATEADA resolvi fazer uma matéria sobre uma super tendência, candy colors.
As candy colors (também conhecidas como pastel colors) são referentes às cores suaves, o pontapé inicial para a febre "pastel" foi o desfile desse ano da Louis Vuitton, e é a grande aposta para 2013.  Refletem a luz e proporcionam uma aparência mais fresquinha e romântica, além de deixar o look super feminino. Agora, se você fica com medo de que as cores clarinhas deixem você com uma aparência mais cheinha, aposte nas combinações monocromáticas, pois elas alongam a silhueta. Essa moda está presente em roupas, acessórios, maquiagens, unhas.... Selecionei algumas imagens como exemplo.

Unhas e maquiagens candy colors:










Looks candy colors:









Essa moda é tão influente que até as famosas aderiram, vejam:






Como podem ver Katy Perry usa e abusa da tendência, eu amo candy colors e uso tanto no stardoll quanto na vida real meu look do dia do dia foi inspirado nessa tendência , confiram:



Casaco - Special Offer - passaporte de férias
Blusa - Archive - bazzar
Saia - DVF - bazzar
Bolsa - Pretty n'love - plaza
Sapato - Royalty - plaza

Eai, gostaram? Eu demorei MUUUUUUUUITO tempo pra fazé-la e selecionar as melhores imagens, então espero que tenham gostado, mais uma coisinha, gente queria que me dessem sugestões de bons aplicativos não pagos para Iphone, pf pf pf pf pf pf o/.

2 comentários:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.