Seguidores

17 junho 2013

Nova Tendência - Transparência


Oii , tudo bem ? Trouxe para vocês uma nova tendência de moda , espero que gostem ...

A transparência da um ar sofisticado até mesmo nas peças mais serias e de modelagens mais conservadoras. Um detalhe primordial é tomar muito cuidado com o excesso e o modelo para determinados tipo de corpo. Como em todos os casos, a transparência em excesso pode deixar o look vulgar.

Ela toma conta do guarda-roupa de muitas mulheres, seja em blusas, saias, vestidos, na peça toda ou em simples detalhes. Mesmo que sejam comuns as camisas transparentes em modelagens diversas, seja molet ou tradicional, com saias ou calças fazem da sua escolha a melhor opção para aquele happy hour ou aquela baladinha mais leve.


Se quiser dar um ar mais romântico ao look, só usar a monocronia. Você também pode ousar deixando as costas à mostra, é sempre maravilhoso, mas se tiver com aquela gordurinha a mais, evite a transparência total e apegue-se aos detalhes nas peças. Afinal, nem tudo que esta em alta (na moda) faz seu estilo.

Respeite o bom senso e as medias na hora de fazer a escolha. Dica: Sabemos que o excesso não é legal, quando usamos algo transparente na parte superior cobrimos o restante e vice versa.

As saias longas com fendas e tecidos mais transparentes vêm com tudo nessa estação, e é de fácil combinação. Com sneeker, botas ou até mesmo aqueles saltos mais altos.

A blusa mais básica faz seu trabalho, deixando em evidencia o item destaque. Em tempos mais frios, aquela jaquetinha jeans fará toda a diferença. Vale lembrar, que mesmo durante o dia, a transparência é bem vinda. Afinal o que é bonito pode mostrar!


Minha versão stardoll :
( Aproveitando o meu quadro de dicas para as não superstar's, criei um look com a nova tendência em coins)


Blusa - Decades
Bolsa - Decades
Shorts - Basics
Sutiã/ Topper- Basics
Sapatilha - Basics

É isso!
Beijos ;*

Mari



Um comentário:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.