Seguidores

13 junho 2013

Vamos as Compras - Resultado + Nova Competição

Oi pessoal estou aqui para dizer que o Vamos as Compras chegou ao fim e eu meio que mudei um pouco,Terá primeiro,segundo e terceiro lugar, as dolls que ganharam ja tem seus prêmios reservados no bazaar (verifique se você ganhou minha doll [maryflayr]) e farei uma nova competição parecido com o Vamos as Compras na parte da tabela então a competição será assim:

Vocês terão de saber mecher no stardesign por que a competição será em volta do stardesign , pra começar  vocês terão de fazer um logo da marca de vocês , no stardesign decor , e esse logo pode ser do jeito que quiserem , ele não será avaliado somente as roupas serão , e só pra avisar vocês não terão de gastar nada viu? é só tirar o print do item e pronto.

Pessoal essa primeira etapa é só de inscrições,todos participarão e o melhor é que não há eliminações , E é isso pessoal preencham a ficha abaixo e participem, Quanto mais pessoas mais rares e só pra deixar vocês curiosos a competição será cheia de tributes viu queridos(as) ? Bjsss




5 comentários:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.