Seguidores

03 julho 2013

Look do dia


Bom tarde gente, faz tempo que eu não mecho no computador, estava sem postar porque semana de provas é sempre MUITO sobrecarregada, graças á Deus estou de férias *0*, agora mudando de assunto, quando eu fui ver novidades notei que as atuais já haviam sido postadas, então decidi criar um post opcional já que o stardoll não colabora com meus horários kkkkkkkkkkkk, não estou com muita criatividade hoje pra criar uma matéria então trouxe só o meu look do dia, novamente porque as novidades já foram postadas, vejam:


Óculos - Miss60 - plaza
Casaco - Killah - plaza
Blusa - Miss60 - plaza
Bolsa - Royalti - plaza
Sapato - HB's Summers - plaza

Oque acharam? Mil beijos, Férias Férias Fériaaaaaaaaaaas *------------*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.