Seguidores

03 julho 2013

Matéria Extra - Como usar Preto e Branco


Heei , Boa Tarde, como vai vocês ?
Hoje resolvi trazer uma matéria extra para vocês, afinal o stardoll tá muito parado...
Como você usa preto e branco ?
preto e branco está bombando! Basta você reparar nas vitrines e araras das lojas da próxima vez que você for ao shopping. Inspire-se nas famosas para tirar o melhor proveito dessa tendência. ;)

Preto e branco em listras:
preto e branco



As listras estão por toda parte! Em preto e branco, elas perdem o jeitinho navy e ganham o guarda-roupa das fashionistas, especialmente com a calça de listras verticais. As listras horizontais costumam ser mais finas em peças casuais.

Preto e branco quadriculado:

preto e branco
(Não consegui fazer look no stardoll pelo fato de não ter opções)

Essa estampa de tabuleiro de xadrez já havia aparecido em desfiles de grifes como ChanelTopshop UniqueMarc by Marc Jacobs e até mesmo aqui no Brasil com a grife Alexandre Herchcovitch, mas foi com o desfile da Louis Vuitton em Paris (que ganhou quadriculados até no chão!) que o desenho pegou de vez!

Preto e branco liso:

preto e branco


Aqui, essa combinação de cores volta a seu estado mais básico! Mas é claro que dá para brincar com as peças: Demi Lovato usa um corpete de renda por baixo da camisa branca, que fica desabotoada de propósito; Kristen Stewart entra na tendência cropped com peças de alfaiataria; Emma Stone usa uma camiseta embaixo do vestido Lanvin e Phoebe Tonkin misturou tricô com shorts de paetês!

Preto e branco em estampas fofas:

preto e branco



O preto e branco também pode ficar menos sério com estampas divertidas e/ou românticas! Miranda Cosgrove combinou saia de couro com t-shirt de coração; Isabelle Fuhrman escolheu um macacão floral para um evento da TopshopBella Thorne ficou street com calça de couro, t-shirt com nozinho, touquinha e tênis e Jamie Chung investiu no vestido justinho com estampa geométrica.

Preto e branco festas:

preto e branco



Para um evento bem mais formal, como festa de 15 anos, casamento ou formatura, faça como Kristen StewartLily CollinsEmma Watson e AnnaLynne McCord e aposte nessa combinação clássica de cores! Dá para usar vestido de renda, com decote poderoso nas costas, paetês, estampa floral... Ou seja, para todos os gostos e estilos!

E ai gostaram ? Beijos 

Um comentário:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.