Seguidores

31 julho 2013

Top 5 - Bonjour Bizou



Eai gente?  Vim trazer o Top 5 da nova coleção da Bonjour Bizou e mais 2 looks para ajudar vocês na hora de fazerem um look com principalmente a jaqueta de couro e as blusas NYC da nova coleção, vejam primeiro o Top 5:



Primeiramente gostaria de dizer que eu estou in love com essa coleção, os itens estão incríveis com estampas e detalhes nas roupas bem na moda, como por exemplo rasgadinhos, listras e estampa militar, sem contar que essa loja acertou em cheio o meu estilo, ATITUDE, ameeeeeeeeeeei demais tudo praticamente, menos os sapatos e meias, não sou muito de usar coisa assim, mas vamos ao que interessa... Lembrando que os itens não estão em ordem, tipo primeiro, segundo e blá blá blá.
A blusa escrito NEW YORK CITY é perfeita *o* xonei demais nela, vocês já devem saber um pouco do que eu gosto, essa blusa é tão... eu rsrsrs, gostei tanto que vou levar a outra igualzinha a ela só que as letras em verde, não coloquei a outro nos Tops porque uma basta não é?.
O short listrado é MUUUUUITO lindo e não é só porque a estampa dele está na moda não, ele dá certo com muita coisa e o design tá incrível ao contrario da bermuda ou calça no joelho, não sei como se chama rsrsrs, tem a mesma estampa porém é muito ruim fazer looks com roupas desse comprimento, pelo menos pra mim, seria tão bom se fosse uma calça até o fim da perna, mas nãããão só porque é de stcs tem que estragar T-T.
A bolsa é ótima, bem fácil de usar, combina com muitos itens do meu guarda roupa, pra cortar o efeito daqueles looks muito black ou pra combinar tonalidades, bem cute :3.
A jaqueta jeans é SUPER teen, todo guarda roupa tem que ter uma jaqueta jeans, essa além de ser muito bem feita tem uns rasgadinhos que deixam a peça mais linda ainda, do mesmo modo da blusa NYC irei comprar as duas jaquetas que são iguais porém com cores diferentes.
A jaqueta de couro era o que estava faltando neste plaza, tudo haver comigo, antes eu procurava jaquetas de couro no plaza e só achava umas feias com modelos mega mal feitos, essa surpreendeu, além de ter um modelo incrível os detalhes de... hum... acho que é metal deixaram ela ainda mais perfeita.

Concordam comigo? Agora vamos aos 2 looks com itens da loja, em foco principalmente a jaqueta de couro e as blusas NYC amo, ignorem o cabelo nada a ver com os itens/looks, vejam:

 

Gostaram dos looks♪ Vai vai vai no cavalinhoooo ♪ Foi mal gente essa música tá na minha cabeça e não quer sair affs --'. 

6 comentários:

  1. Adorei essa nova coleção! O 1º Look foi oque eu mais gostei =D rs' a música que está na minha cabeça é aquela: ♫ Poneis malditos, poneis malditos, venha com... ♪ kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, rsrsrsrs essa música pônei maldito também é viciante, fica na cabeça que é uma beleza rsrsrs :3

      Excluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.