Seguidores

07 agosto 2013

Competição be fashion-resultado da etapa 3+elimi

Ola pessoas interneticas,trago o resultado da competição be fashion,para saber os resultados e a próxima fase,continue lendo...


Top look:
Carla kewry:


Laurynha: Amei tudo *-* a make está ótima,você foi a candidata que eu mais gostei.Parabéns também querida :)

Thamires: Achei p-e-r-f-e-i-t-o-s,na minha opinião você foi a que mais se destacou.

Gabi: Como sempre,você não me desapontou,vestido esta lindo,as cores da make,estão na certa,a mais perfeita!

Outras concorrentes:

Star.jaque.miss:

Laurynha: Adorei tudo,você foi uma das que eu mais gostei,você esta de parabéns querida.

Thamires: Gostei muito da sua make e do seu look,só tiraria o óculos, pois, acho que não combinou muito.Mesmo assim esta lindo

Gabi: Make e look impecáveis, por uma pequena exceção, não gostei da bolsa e nem do óculos,mas esta linda!

Lindinha500:
Laurynha: Eu só não gostei da make,achei que não combinou com o look.Mas fora isso,está bom.

Thamires: Gostei do seu look e na sua make eu trocaria o laranja por um tom nude.

Gabi: O seu look está lindo, a make, como a Thami disse,usaria um tom mais neutro,algo nude.

Tereza_teka:
Laurynha: Adorei o look e a make,achei que o cabelo combinou com o look.Está tudo bom,

Thamires: Adorei o look e a make.Super lindos, como a Laura disse eles combinaram em si!Ótima escolha.

Gabi: Amei seu look,só achei que a bolsa não combinou tanto assim,make muito linda,o pretinho básico sempre fica legal,cabelo super divo *-*

Eliminada:
Klarine

Comentários finais das juradas:
Laurynha: As que eu mais gostei foram a Star.jaque.miss e a Carlakewry,e a que eu menos gostei foi a Klarine:/

Thamires: Minhas favoritas são a Carlakewry e a Tereza_teka e a que eu menos gostei foi a Klarine

Gabi: As que eu mais gostei foram a Star.jaque.miss e a Carlakewry e que eu menos gostei foi a Tereza_teka e a Klarine

Resumindo o porque que a Klarine foi desclassificada:
O look foi de agrado das 3 juradas,mas a make,não agradou nenhuma,e como é por votação,você será eliminada,me desculpe e obrigada por participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.