Seguidores

07 agosto 2013

Versão real Frankie Morello + Top 5



Boa tarde lindos e lindas, trouxe o link para conferirem a versão real da nova loja no plaza, Frankie Morello, eu particularmente gostei MUITO mais dos itens na vida real, que estão com designs beeeeeeeem melhores, para conferir basta clicar aqui, agora vamos ao Top 5:



Primeiramente gostaria de dizer que ao contrário de muitos eu não odiei essa coleção, claro que nem se compara á última, mas ela tem muitos itens versáteis e legais, o principal culpado de terem itens mal acabados foi o stardoll que não chegaram nem perto dos magníficos itens reais, apesar de tudo ainda gostei de muitos itens, acho que tive uma visão diferenciada das pessoas...
Essa blusa/top é perfeita, tem um modelo incrível, essa peça mais "soltinha" valoriza qualquer composição de look, sem contar que a cor e o brilho da mesma deixaram a peça bem elegante, pra mim foi o melhor item da loja.
A jaqueta é sem dúvidas uma das peças que as pessoas mais gostaram da loja, eu também amei é uma composição bem teen, me lembra sabe oque? Aquelas jaquetas que a Hannah Montana usava, eu achei muito parecido e apesar de não curtir muito a série eu achava muito lindas as roupas kkkkk.
O segundo top, pouquíssimas pessoas gostaram, acho que é porque ele tem uns detalhes bem diferentes, eu gostei dos detalhes pra falar a verdade, me lembra muito itens bollywood sabe? Sem falar da cor e do modelo que são perfeitos.
O terceiro top tem um modelo bem clássico, mas oque o deixou em destaque para mim foi a cor e o brilho, ele com a saia longa formam uma composição muito elegante e moderna e são dois adjetivos que eu amo, ela também é muito versátil e combina com muita coisa.
A saia longa igualmente ao segundo top foi um dos itens renegados da loja, eu sinceramente não vejo o porque, os traços e as cores dela são bem diferentes do habitual, muita gente considera isso ruim, eu não, é muito difícil encontrar itens assim no stardoll e quando encontra temos que aproveitar, várias amigas minhas me falaram "mas essa saia é muito difícil de usar", pessoal só dessa loja eu consegui encaixá-la com 3 blusas diferentes, basta ter criatividade.
Eai concordam comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.