Seguidores

18 dezembro 2012

De volta/Stardoll Academy/BBS


Bom estou  de volta, isso mesmo! Vou postar aqui todos os dias, matérias especiais e meu look do dia.Tenho duas noticias, uma boa e outra ruim, rs rs.
A boa é que entrei pro BBS(Big Brother Stardoll), e já ocorreu a primeira prova e não fui eliminada.A prova era pra fazer um cosplay de um anime, eu não sou de ver, e pedi ajuda ao meu irmão e ele me mostrou um monte e eu escolhi essa da foto, que eu não lembro o nome.Acho que é Lucy...

A ruim é que com o Stardoll Academy, eu completei a primeira ''prova'' e não passei, quando terminei voltou pro inicio, ai eu fiz de novo, mais antes voltei pro salão e não deu certo,ok dessa vez ao menos teve explicação. RESULTADO: gastei todos os meus starcoints, não tinha muito, mais já foram 100 eu acho, vou tentar mais uma vez e se não der vou comunicar ao stardoll. ATUALIZAÇÃO: Deu certo agora, já tava chatiada.

2 comentários:

  1. Tbm participo do BBS!! Naum fui desclassificada tbm!! =) Boa sorte linda e amei o seu cosplay!! =) Ficou muitoo parecidoo!! =) Beijoos' =** Eu fiz o da Misa Amane do Death Note!! u.u Boaa Sortee!!

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.