Seguidores

12 maio 2013

Os sete pecados do meu guarda roupa


Há um tempo atrás vi uma matéria sobre os sete pecados do meu guarda roupa nesse blog e a menina que postou desafiou postadoras de outros blogs a fazer também, achei muito interessante a matéria e resolvi tentar, eu preparei a matéria com muito amor e carinho, espero que gostem, caso alguma postadora gostar da ideia  faça também, basta "creditar", sem mais delongas aqui está a matéria:


O Ripped Denim é a minha peça mais cara, custou 400 stardolares, os itens que eu encontro no bazzar nunca paguei mais de 317 stardolares, comprei ele porque sei que ele vale o preço estipulado e também não se encontra no bazzar... Esses sapatos são meus itens mais baratos, custaram 9 starcoins, foi quando houve o bug nos hot buys weekly aproveitei e comprei 5 deles kkkkkkk.


Desde que vi esses vestidos no bazzar eu me apaixonei, foi amor á primeira vista, o primeiro comprei por 198 stardolares, sempre achei ele lindo, mas nunca consegui usá-lo, o problema é que ele cobre apenas uma parte da mão da doll, deixando os dedos de fora, o que deixa praticamente impossível de usar uma bolsa legal (pelo menos pra mim) e um look não é só um vestido e um sapato na minha opinião, o segundo eu até hoje acho ele perfeito, sinônimo de elegância, o problema todo é que não tenho itens que "conversem" com tamanha elegância. Tem muitos itens que eu sinto ira, mais resolvi colocar só 2 para a postagem não ficar muito extensa.



Eu sempre tive MUITA vontade de ter esses itens, o primeiro eu consegui através de uma troca, 2 cabelos de designs famosas + um vestido voile que vale uns 100 stardolares + um casaco CHANEL branco por uma bolsa ANNA SUÍ + a blusa da MOSCHINO + uma blusa de starcoins que não se acha no bazzar (meia rara), eu considero que a troca foi justa até hoje, o vestido eu comprei por dinheiro real, para muitas pessoas é burrice comprar coisas por dinheiro real, mas eu discordo totalmente, esse vestido vale mais de 1000 stardolares com certeza, pois ele é um HB de se não me engano 2010 de starcoins, nem dá sinal de vida no bazzar e com razão, só um trouxa o venderia por starcoins e eu o comprei por 5 reais que transformados em stardolares dão uns 120 stardolares, então isso é burrice? Acho que não, os preços em reais saem MUITO mais em conta.



Essas peças tem uma pegada bem rocker e pelo menos pra mim looks rocker (rocker de verdade, não aqueles que acham que usar uma blusa de caveira já vira rocker) levam tempo para serem elaborados e como vocês sabem que eu sou a preguiça em pessoa eu não os uso, além de ser necessário uma boa criatividade, o que no momento está em falta na minha cabecinha kkkkkkkkkkk.


A ideia principal era um único item, mas como eu já tinha colocado duas imagens em cada pecado vou por duas nesse também, de todo o meu guarda-roupa essas são as que eu mais uso, em cada 10 looks esses itens estão presentes em 9, muitas vezes juntos kkkkkkkk, a calça por ser bem básica, combina com tudo e a bolsa a mesma coisa, só difere em uma coisa, a bolsa é bem mais "glam", são os meus xodôs.

Essas peças eu considero perfeitas, a blusa modela perfeitamente o corpo da doll e esses "rasgadinhos" deixam a doll mais sexy, a pulseira fica magnífica na mão da doll, ela dá uma pegada mais moderna pelo seu pingente ser de crucifixo e por ser meio "caidinha" na mão da doll (que está super na moda), com certeza se eu visse em alguma loja esses itens na vida real eu compraria.

Inveja, isso em relação á itens eu tenho de sobra, se fosse para mim postar todos os itens que quero MUITO mas ainda não tenho seria uns 1000 mais ou menos kkkkkk, mas como são só duas imagens por pecado eu escolhi esses, ambos da YH, muita gente deseja itens por serem raros, claro que faz parte, mas o meu desejo principal não é o fato de serem raros e sim simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O-S, são super sofisticados além de raros, por esse motivo eles ainda estão longe de serem meus T-T, mas não custa sonhar né? KKKKKKKK.

10 comentários:

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.