Seguidores

26 novembro 2013

Who is the best of the best- Resultado da final


Oi gente, tudo bem ? Antes de começar, quero pedir muitas desculpas pelos atrasos dos resultados, já expliquei o motivo as participantes, e já está tudo resolvido.
Enfim depois de longos meses a procura da "melhor" chegamos finalmente a final.
Sunny e Tereza, só de ter chegado aqui quero dizer que as duas podem se considerar grandes vencedoras, e espero que não fiquem triste com o resultado, afinal apenas uma doll pode ser a melhor das melhores. Quero agradecer a cada doll que participou e teve competência e dedicação para poder enviar a prova, gastou seu tempo etc.
Enfim foi muito difícil escolher a doll vencedora, aliás as duas tem um talento fora do comum em poder fazer makes e looks. A doll vencedora é:
Sunny_maluks 
Sunny ? Venceu de novo mais uma competição minha? Quero te dizer que você é uma doll que te admiro muito, tem esforço, dedicação, e se empenha ao máximo para conseguir o que realmente quer. Tenho certeza que em quase todas as competição você chega na final .. não é mesmo ? Parabéns linda. Peço que entre em contato comigo pelo Facebook mesmo, para a entrega de seus prêmios.
Tereza, tem uma pequena lembrança no meu bazaar, a sua espera ! 
Beijos e obrigada a todos pela colaboração !
Até mais.

2 comentários:

  1. Ain nao acredito , ain ain nossa muitoooooooo obrigada mesmo de coração sei q foi difiçil afinal a tereza era uma forte concorrente mais muito obrigada mesmo. E sim me esforçei bastante e fico feliz que tenha gostado ;D s2

    ResponderExcluir
  2. Parabensss *-&
    Participem :3 : http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/11/mega-sorteio-de-natal-10000-acessos-do.html
    VALENDO CABELO PUPPY SASHA E VESTIDO CUTE *-&

    ResponderExcluir

Seus comentários são essências para o blog e não custa nem 1 minuto. Faça uma postadora feliz e doe um comentário.